Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Don't trust me


Confiança é uma coisa delicada e muito importante. Conquistar a confiança de uma pessoa não é tarefa fácil. Mas é muito mais difícil quando você tem que REconquistar a confiança de alguém. 1000000 vezes mais difícil. É terrivelmente horrível você ver que alguém não confia mais em você. Ver que ela tem receio de te contar as coisas, de te mostrar as coisas. Que ela desconfia de tudo que você faz, de tudo que você fala. Mas pior ainda é quando essas pessoas são nada mais nada menos que seus pais.
Quem aí já perdeu a confiança dos pais levanta a mão. Bom, graças a Deus (e ao meu Grilo Falante) isso nunca nunca aconteceu comigo. Mas eu tenho muitas amigas que já passaram por isso, e acredite não é bom. Primeiro que eles irão te proibir de fazer várias coisas. Adeus festas, adeus tardes com o namorado, adeus várias outras coisas.
Se isso aconteceu com você e você tá afim de consertar, aja com responsabilidade e maturidade. Se o problema for com o namorado, convide seus pais pra um programinha com ele (não esquece de falar com o gato!) ou convide ele para ia à sua casa em um momento em que seus pais estejam lá e vejam que vocês não fazem nada de mais (só nao vá ficar se agarrando com ele na frente dos seus pais, né! #fail).
se o problema for a falta de responsabilidade, mostre aos seus pais que você sabe sim ser responsável. Se seus pais dizem que você só pode ficar naquela festa até às 3h da manhã. Não se atrase. Vale até chegar uns minutinhos antes. Também não chegue em casa bêbada (muito menos dirija bêbada) e pelo amor de Deus não pegue carona com ninguém bêbado. Não beba só por influência. Não é só porque os outros bebem, que você tem que beber.
E aí, quem já perdeu a confiança de alguém? Como fez pra reconquistar? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário