Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Se ler deixasse mais bonita...

Talvez vocês não saibam, mas eu sou totalmente viciada em livros. Eu Uma vez eu tentei ler pelo menos 100 livro em um ano, mas eu li muito mais. A-D-O-R-O ler! (apesar de essa internet me fazer não ter tempo hihi)

Os livros da Meg Cabot que é minha escritora preferida de todos os tempos e autora do best-saller "O Diário da Princesa" são os melhores, bem pra adolescentes assim, e além de mim, todas as minhas amigas adoram *o*

O livro que eu estou lendo agora é dela e se chama "Tamanho 44 Também Não é Gorda ", que é continuação de "Tamanho 42 Não é Gorda". É muito massa (;





Mas meu livro preferido não é dela.




Meu livro preferido na verdade é a coleção Desventuras em Séries, do Lemony Snicket.

Conta a história de três irmãos, Violet (14 anos), Klaus (12 anos) e Sunny (que ainda é um bebê), que ficam órfãos depois de os seus pais milionários morrerem em um incêndio que destruiu a mãnsão inteira. Na praia eles recebem a notícia e aí começam todas as desventuras vividas pelos irmãos, que como não têm muitos parentes, ficam sob a tutela das mais diferentes pessoas. Mas eles nunca estão a salvos, pois onde quer lugar que eles vão o Conde Olaf, que está tentando roubar a fortuna da família, aparece e estraga tudo.


A coleção tem 13 livros e cada livro conta um lugar diferente por que eles passaram. A história é tipo bem trágica e não agrada a todo mundo.

Se quiser sabem mais ou menos como é a história, você pode conferir o filme. O filme é bem resumido e conta a história dos 3 primeiros livros.

E vocês lêem muito? Já leram "Desventuras em Série"? Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário