Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

#EuQuero *-*




Achei mais uma coisa que eu vi e na hora eu pensei "Eu PRECISO de um desse". HEUAHEUAHEU


#VouConfessarQue eu amooo muito brincos, pulseiras, colares, anéis, sendo biju ou jóia, enfim, todas essas coisas que toda mulher gosta. E olha o que eu achei?!!


Vocês viram que liiindo esse pingente de panda? É muito fofo e cheio de brilho. #EuQuero! *-*










Mas o que vocês não sabem, é que esse lindo pingente de panda é mais que um simples pingente.


Essa coisa fofa que eu preciso muito (tá, parei) também é um pen drive! Sim, sim, sim! Um jeitinho bem diferente de carregar o pon drive, não? (;











Ele é compatível com porta USB 2.0 e com Windows 7/Vista/XP/2000 e Mac OS e tem 4 GB.

O Jewel Panda USB Drive custa US$ 25 e você pode comprar aqui.


Vocês gostaram? Usariam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário