Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Porque desde aquele dia

Eu não consigo me lembrar, quando foi a primeira vez que eu te vi
Ver era uma coisa nova, eu não falava, ninguém me entendia
Eu cresci com você ao meu lado, mas eu não sabia que o acaso iria nos juntar
E desde aquele dia você está aqui --> ♥


Durante a infância a gente se via só às vezes
Quando nossas mães e os amigos se juntavam
Mas isso não quer dizer que eu te esqueci
Porque desde aquele dia você está aqui --> ♥


Hoje, aqui sentada, com as mãos no teclado, com os pensamentos em você
Sei que você foi minha melhor escolha
E que se eu pudesse repetir, faria tudo igual
Todas as brigas, os dias juntas, as risadas, as lágrimas
Porque você estaria sempre do meu lado
E desde aquele dia você está aqui --> ♥


Eu queria te agradecer, não por tudo que você já fez por mim
Mas por você existir
Porque o que você fez não importa tanto quanto te ter aqui do meu lado
Independente da situação.
E desde aquele dia
Aquele que me falha na memória
Aquele que está na lista dos "Melhores Dias da Minha Vida"
Desde aquele dia, você está aqui --> ♥


E nada nem ninguém vai te tirar de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário