Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Novo esmalte! *-*

Desculpa a minha ausência no blog, é que eu estava de castigo. Por que? Bom, eu não quis desligar o chuveiro. Longa história.
O que vocês andaram fazendo? Eu, pra espantar o tédio, fiquei pintando as unhas (:


Desde o dia em que vi esse esmalte, me apaixonei. Foi paixão à primeira vista, sabe? Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele.... tá, parei HUSAHEUHAUEHU
Enfim, eu totalmente babava por ele sempre que o via e então, duas semanas atrás decidi finalmente comprá-lo. E vou dizer, valeu muito a pena! É lindo! Olha ele aí, ó:























Afrodite - La Pogée
Site


Ah, sabe aquele negócio de pintar a unha embaixo? Pois é, eu pintei também (:
















Deixa Beijar - Colorama (Vermelho) e Black - Colorama (Preto)




Gostaram? Espero que sim (: Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário