Não sei se vocês sabem, mas eu sempre quis ser famosa. Já mudei de profissão umas 25 vezes, mas nunca mudei meu sonho de ser famosa. Hollywood, glamour, e pessoas loucas pra me conhecer.
Se você não me conhece, é provável que você não saiba que eu sou MUITO³³³³ tímida. Pois é. Esse é um dos motivos do porque eu, depois de grande e mais madura, não consigover meu sonho se realizando.
Eu sei, eu sei, você pode perder a timidez, blábláblá. Acontece que eu não consigo imaginar os holofotes brilhando em mim. E eu não tenho talento sufuciente para trabalhar em uma das profissões que mais levam as pessoas a lugares com milhares de pessoas querendo um autógrafo, uma foto, ou uma simples troca de palavras.
Aqui vão algumas profissões que trazem a fama ou que eu já cogitei trabalhar:
- Atriz - já atuei em algumas peças de teatro do colégio, mas não me sinto confortável e não consigo ser natural. Nunca gostei de atuar mesmo.
- Cantora - o que você faz com uma pessoa que sonha em ser cantora desde criança e canta como uma orca desafinada?
- Modelo - apesar de já ter desfilado várias vezes, nunca tive e não tenho o corpitcho necessário para tal profissão.
- Escritora - essa foi a profissão que mais me atraiu. Já comecei a escrever um livro, componho músicas e minhas redações eram boas. Eram. Acho que estou passando por uma faze de bloqueio criativo + dificuldade de escrever. Será?
- Apresentadora de TV - nem a pau, Juvenal
- Blogueira - por um acaso você já leu esse blog?
- Chef - eu gosto de cozinhar, apesar de odiar fogões e fornos (sou super³³³³³³ fã mesmo é do microndas) mas ter que trabalhar nos feriados e mandar nas pessoas?
- Professora de inglês - que que eu tinha na cabeça?????
- Dona de loja - loja de roupas eu não ia poder ter, já que não gosto de moda (por isso que eu nunca escrevi um post falando disso). Sei lá, não é uma profissão que me agrade...
E essas são apenas algumas das profissões em que eu já pensei em trabalhar.
Realidade ou momento tristeza aguda?
Já tinha esquecido que ainda tenho 3 anos para decidir o que fazer. Acho que eu não preciso decidir agora. Mas eu precisava desabafar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário