Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu tenho medo...


...de alguns animais, de gostar do Garoto Errado pra sempre, de não realizar meus sonhos, de perder as pessoas que eu amo, de cair de cara no chão, de falar em público, de não conseguir manter contado com o meu Sexteto Mágico (♥) no ano que vem, de não saber como agir em certas situações, de não conseguir me virar bem no colégio novo, de não apoveitar a viagem ao máximo, de ser assaltada, de chorar muito e borrar toda a maquiagem na formatura, de não achar o vestido PER-FEI-TO pra formatura e pros meus 15 anos, de me decepcionar com as pessoas que nunca me decepcionaram, de confiar demais em quem não devia, de quebrar algum osso.


Já perdi váááááárias oportunidades por causa do medo. Mas superá-los é muito bom. Você se dente capaz, poderosa. Ontem superei meu medo de falar em público, no Fórum da Adolescência, que é uma apresentação pra quem quiser ir, sobre temas relacionados a adolescentes. O tema do meu grupo era Violência e o meu era Violência Sexual.


Digamos que eu não consegui fazer o ensaio (eu comecei a chorar), então eu não estava nada preparada. Aí ontem... eu não estava nerosa, eu não tremia, eu não sentia nada de diferente. Foi como se fosse só mais uma ida ao colégio. E modéstia à parte, eu me saí muito bem. Era como se as palavras pulassem da minha boca e como se meu corpo ficasse na postura perfeita. Como disse minha professora de português, eu parecia uma Lady.


Nesses últimos dias, decidi superar meus medos, pois eu tenho muitos (ali são apenas alguns).
Se você também tem uma lista bem extensa de medos, acho que você também deveria tertar superá-los, pois às vezes, você não sabe o que está perdendo. Muita alegria, emoção, aventura.

Então minha dica para o findi é: tente fazer algo que você tem medo (por favor, não se mate). No final você vai se sentir bem melhor e perceber que não há (ou há) o que temer.






Beijoos de alguém que tem medo de ter medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário