Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Viagem formatura - parte 2 de 3

Desculpa a demora pra postar essa segunda parte, mas é que eu queria pegar as fotos da Tanise pra por aqui também, mas ela não tirou muitas. Aí nesse feriado que eu ia fazer, eu e a Viic fomos pra PQP e lá não tinha internet ;/
Mas finalmente terminei a segunda parte. Espero que gostem (:

Dia 2 - Unipraias

Bom, no segundo dia a gente foi pra Uniparaias onde a gente andou de bondinho e de Youhoo!, que é tipo um trenó em trilhos de montanha-russa. Achei meio sem graça, o percurso é muito curtinho, então se você está pensando em ir, acelere o máximo que puder (e não atropele ninguém, tá Martina e Fernandes HAUEHUAHEUAH)


Sexteto Mágico indo pegar o bondinho *-*



Vista do bondinho (:



Depois do ir no bondinho, ir no Youhoo! e no arvorismo (eu não fui. medrosa, please), fomos para a praia de Laranjeiras. Como a gente é frsca e não quis entrar na água do mar (eu sou pelo menos), aproveitamos pra colocar o papo em dia, jogar volei, passear nas pedras e, no meu caso, ser picada por um bicho.






À noite fomos ao Shopping de Balneário Camburiu (pois é, não encontramos o Federico ;/ ). Não temos fotinhos de lá porque minha máquina estava carregando e a Tanise e a Nath não levaram a delas ¬¬


Bom, esse foi o segundo dia. Desculpa que a cada dia tem menos fotos, mas é que estávamos ocupadas demais pra tirar foto (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário