Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coleção Deusas da Mitologia - La Pogee


Esse post está bem atrasado porque eu não coseguia encontrar o meu pen drive com as fotos (tava com a Marina o pen drive, mas enfim). Sorry!


Bom, não me lembro quando foi, mas eu ganhei a coleção Deusas da Mitologia da La Pogee (L'apogée -?-) INTEIRA! Quase tive um ataque quando eu vi a sacolinha com os doze vidrinhos bonitinhos lá dentro.




Cibele, Afrodite, Iris, Aurora, Diana, Hebe, Ceres, Gaia, Venus, Artemis, Atena, Heres.




Bem, pelo que eu vi, da pra meio que dividir essa coleção em 3 grupos:




Metálicos:





Cibele, Afrodite, Iris, Aurora




Verão:



Diana, Heba, Ceres, Venus

-verão porque são cores bem vivas, coloridas. não sabia que nome dar hehe





Pastéis:





Artemis, Atena, Hera e Gaia



Acabou que eu fiquei com cores repitidas (eu já tinha o Afrodite e o Gaia), mas não tem problema, porque de tanto que eu vou usar, vou acabar com os 2 vidrinhos hihi



Afrodite e Gaia




Eu já experimentei o Atenas (esse amarelo aí embaixo) e o Hera, que eu usei na viagem de formatura, por ser mais basiquinha e combinar com tudo e pra não aparecer muito se descascasse. Mas nem tive esse problema! Sério, acho que foi o primeiro esmalte que aguentou uma semana na minha unha, quase impecavelmete. Começou a descascar lá pelo sexto dia, o que é um milagre, já que a gente mexeu bastane com água e que minha unha descasca tudo por cima e parece não gostar de esmaltes.




Nessa coleção linda maravilhosa, consegui (sofridamente) escolher meus preferidos. Não consegui escolher só um, então escolhi o Diana, um azul lindo de morrer que eu não sei como ainda não testei na unha, e o Afrodite, um azul metálico DI-VI-NO que como vocês sabem, já estava na minha lista de preferidos antes mesmo de eu ganhar o resto da coleção.






E aí, gostaram da coleção? Qual o preferido de vocês?



Um comentário:

  1. amei, adorei, to procurando a um tempão o afrodite mas, como só comecei a ver o blog bem depois não achei... mas, adorei todos!

    ResponderExcluir