Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

20 Coisas sobre garotas



1- Quase toda menina não gosta de meninos que ficam com várias em uma noite só e não olham mais na cara delas depois do beijo.

2- Gostamos de garotos engraçados, mas odiamos crianções que fazem brincadeiras fora de hora.

3- Cantadas prontas nunca funcionam. Fale o que vier na cabeça, mas não diga aquelas coisas cafonas que toda menina já ouviu. Faça com que a gente se sinta especial, diferente.

4- A gente queria que vocês reparassem um pouco mais no nosso cérebro e menos na nossa bunda.

5- Não precisa dizer que ama a gente logo na primeira conversa. Só vai fazer parecer que vocês são mentirosos.

6- Gostamos quando vocês pegam nossas mãos e fazem carinho.

7- Amamos quando vocês falam primeiro com a gente no msn, ou mandam uma mensagem fofa sem que a gente precise mandar antes.

8- Tenha coragem na hora que quiser ficar com uma menina, não peça pro seu amigo falar com ela. Isso nos mostra que você não tem atitude.

9- Quando estamos interessadas, estamos nos seus visitantes recentes todos os dias. Isso quer dizer que olhamos seus depoimentos, recados, comentários de fotos… E morremos de ciúmes das outras meninas que tem qualquer espécie de contato com você, ainda mais daquelas que dizem que te amam, ou que você está lindo em alguma foto, (mesmo que seja verdade).

10- Gostamos de meninos que se cuidam. Cheirosos, com cabelo arrumado, dentes branquinhos e sem roupas largadas.

11- Meninos que mostram o sentimento não são gays. São fofos. E mesmo que alguma menina diga que é gayzice, ela adoraria um gay daquele pra ela, pode ter certeza.

12- Gostamos quando vocês dão importância aos nossos problemas e tentam nos entender, mesmo que não seja um assunto de tanta importância pra vocês.

13- Quando a gente tá mal, a gente gosta que vocês nos visitem, liguem, perguntem se a gente melhorou, como a gente tá… Não importa se foi uma cirurgia, uma gripe ou um ralado.

14- Não nos troque por video game ou futebol. Sério.

15- Falamos de meninos perto de vocês pra que vocês fiquem com ciúmes.. Mas nenhum deles é importante pra gente como vocês, então, relaxem.

16- Quando fazemos jogo duro, é pra mostrar nosso valor. Insista.

17- TODAS as meninas amam ser elogiadas.

18- Nossas amigas são tão importantes quanto vocês, não tente mudar isso.

19- Reparem no nosso corte de cabelo novo, na cor do nosso esmalte, na nossa blusa nova…

20- Tenham assuntos diversos, nos respeite, nos trate bem, nos faça rir, entendam a nossa TPM (inclusive, chocolates são sempre bem aceitos nesses dias)… Enfim, saibam que existe muito mais que 20 coisas sobre mulheres.

Postado originalmente por alguém no Tumblr e reblogado milhares de vezes, até ser visto por mim no Tumblr da Viic e reblogado novamente. - meu Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário