Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Músicas de Fossa! - Parte 2

A Giuu já postou as músicas que ela escuta quando está pra baixo. Agora é a minha vez. Totalmente concordo com algumas músicas dela, mas não vou ficar repetindo, né. Então, depois de dar uma vasculhada na minha lista de reprodução "Fossa" - sim, ela existe - foi difícil, mas escolhi essas 5 aí.

1- A primeira música é de uma das minhas bandas preferidas.Dá pra sentir as músicas, sabe? É a banda que mais mexe comigo, tanto negativa como positivamente.
Therapy - All Time Low


"Meu navio afundou em um mar de som, quando eu acordei sozinho, eu tinha tudo.Um punhado de momentos que eu desejei poder mudar,e uma língua como um pesadelo que corta como uma lâmina."

2- Essa música é totalmente perfeita pra problemas com garotos, ainda mais quando você termina a relação mais ainda gosta dele. Ela mexe comigo até quando está tudo bem.
Into Your Arms - The Maine


"Estou me apaixonando, mas está caindo aos pedaços. Preciso achar meu caminho de volta ao começo. Quando nós estavamos apaixonados as coisas eram melhores do que são agora. Me deixe voltar para os seus braços"

3-Perfeita pra você que tem alguém que foi embora por algum motivo, ou que simplesmente, depois de passar por coisas juntos, cada um voltou pra sua vida, pra sua cidade. É da série da Disney Hannah Montana Forever.
I'll Always Remember You - Hannah Montana


"Mas o passado já foi, temos continuar em frente. Sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter te conhecido. Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos e vou prendê-lo em meu coração para sempre. Eu sempre me lembrarei de você"

4- Não podia faltar a diva das músicas românticas. Fiquei em dúvida com tantas músicas fofas, mas escolhi essa aqui pelo refrão que faz meus olhos se encherem de água.
Tear Dorps On My Guitar - Taylor Swift


"Ele é a razão para as lágrimas no meu violão, a única coisa que continuo pedindo para uma estrela cadente. Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando, eu não sei por que eu canto."

5- Essa banda (que aliás, já saiu aqui no iSong) tem umas musiquinhas bem tocantes também e me deixou mais uma vez na dúvida - apesar de não ser muito difícil fazer isso.
What Are You Waiting For - My Favorite Highway


"Tem alguém ai que está ouvindo alguma coisa que eu digo? Tem alguém ai que pode pegar minha mão? Então vamos lá, vamos lá. O que você está esperando? Esperando que sua vida acabe para começar de novo. Não, você não pode recuar e tentar de novo"



BÔNUS!

Tive que por eesa música como um bônus, pois eu e a Giuu tinhamos ela nas nossas listas.


"Diga-me o que você quer ouvir, algo que agradará aos seus ouvidos cansado de todas as falsidades. Então vou entregar todos os meus segredos. Desta vez
Não preciso de outra mentira perfeita não importa se as críticas furam a fila. Eu vou revelar todos os meus segredos"


Só cuidado pra não ficar na fossa por muito tempo. Ninguém merece suas lágrimas durante tanto tempo assim.

Espero que vocês tenha gostado.
Lariih

Um comentário: