Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Passo-a-passo: If You Like Color

Na verdade, já faz um tempo que eu fiz essa nail art. Eu acho muito bonitinha e é bem alegre e colorida, o que eu acho que mais ou menos o objetivo da nail art (vai, ninguém quer uma nail art apagadinha e sem graça). O bom dessa nail art é que, como a de oncinha, as bolinhas não rpecisam ficar perfeitas. Na verdade, fica bem mais bonito desregulado mesmo. A minha nao ficou tão legal quanto o esperado, mas mesmo assim rendeu comentários.

Agora deu de enrolação e faz o seguinte:



1 - Separe uma cor para ser a base e várias cores diferentes para serem as bolinhas. Depois de pintar a base e esperar secar bem, derrame um pouquinho de esmalte em um papel.

Eu usei nove cores (10 com a base, que foi o Black, da Colorama): Maria Antonieta, Alto-Mar, Atenas, Venus (La'Pogee), Verde Palmeira, Pétala Branca e Hippie Chic (Colorama), Inocence (Impala) e Azul (Marchetti).



2- Com um palitinho (eu fiz com aqueles de churrasco mesmo) pegue um pouquinho do esmalte derramado e vá fazendo bolinhas bem espaçadas.

3- Repita o processo com várias cores diferentes.



4 - Vá preenchendo os espacinhos em branco (preto, no caso) com as cores, de um jeito que fique harmonioso e colorido.

5 - Depois que ficar mais ou menos assim, é só passar uma base por cima e tirar os borrões.



Pronto! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário