Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Minha viagem pra São Paulo

Quem me segue no Twitter (@LariihAraldi), sabe que final de semana passado eu fui a São Paulo, tirar o visto. A viagem foi bem boa (cidade grande!), apesar das quase 20hrs de viagem de carro (ida e volta) e das 4hrs em pé em filas no Consulado Americano para tirar o maldito visto.

Meu objetivo lá era comprar muuuuito (o visto era só detalhe), o que infelizmente não aconteceu, mas gostei muito do pouco que comprei e decidi compartilhar aqui com vocês.


Os anéis eu comprei no shopping Porto Geral, que fica lá na 25 de março





Comprei também um óculos de sol azul muito lindo, na 25 também



E eu fui no teatro Abril assistir Mamma Mia, que é um musical inspirado nas músicas do ABBA, banda sueca que fez muito sucesso na década de 70. Vai dizer que você nunca ouviu o hit Dancin Queen?
Tem também o filme, pra quem não tiver a oportunidade de assistir no teatro, a história é a mesma e conta com a participação de Meryl Streep e Amanda Seyfried.




Como eu não podia ir pra SP e não tomar Sturbucks, me realizei com um Mocha Branco de 500ml hahaha


Beijos, Lariih Araldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário