Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coleção Alegria Alegria, da L'aPogée, traz 4 cores novas

Eu já falei aqui pra vocês sobre a coleção de verão Alegria Alegria, da L'aPogée. A coleção, que já estava linda, ganhou mais 4 cores e ficou perfeita!


A coleção é inspirada na Tropicália, que foi um movimento cultural brasileiro que surgiu sob a influência das correntes artísticas de vanguarda e da cultura pop nacional e estrangeira, caracterizado pelas cores psicodélicas da arte e pela atitude inovadora na música.


Happy End: lilás cremoso, que inclusive roubou o lugar do Zazá como meu lilás preferido
Dance Comigo: verde cintilante. Apesar de não gostar muito de verde, achei bem bonito
Vem Me Ver: laranja cremoso (é o primeiro que eu tenho sem ser metálico, cintilante ou flourescente) com micro brilhos
Bebete: é um bordô meio rosado cintilante, bem bonito e que se destaca. É o preferido da minha mãe

As cores estão lindas e bem a cara do verão. Me apaixonei de verdade!

E vocês, gostaram?

Beijos, Lariih

2 comentários:

  1. Ameei os esmaltes quero o verde *-------* ó depois passa la no meu blog!to te seguindo viu? beeeijos
    http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. queria mto um post sobre perfumes!! saber quais vcs usam, quais recomendam, quais estao pensando em comprar
    adoro o blog
    beijinhos

    ResponderExcluir