Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Sacola de Compras

Aqui estou eu novamente trazendo as melhores compras da última semana. Bem, ultimamente eu venho tentando sair da minha "zona de conforto" na moda, usar peças mais ousadas, chamativas e adotar as últimas tendências. Então, no sacola de compras de hoje, com algumas tendências que apareceram muito nas passarelas e invadiram a estação: metalizado, colorido (ao invés das costumeiras cores sóbrias do inverno) e couro.

Quando entrei na loja e vi essa jaqueta de couro da Canal, sinceramente achei o dourado envelhecido meio... sem graça. Queria uma coisa que gritasse mais "dourado". Mas ao provar, me apaixonei e a dourada que eu achei depois (e realmente gritava dourado) perdeu totalmente a graça. Além da cor linda, ainda era do comprimento que eu queria (impossível achar jaqueta sem ser curtinha nesses últimos dias) e com a gola no lugar exato. Uma das minhas melhores compras.




Outra peça, da mesma loja e marca, que me fez implorar pra minha mãe foi um casaco amarelo lindo divino. Como aqui em Lages faz muito frio no inverno, casacos assim são um ótimo investimento, ainda mais de uma cor diferente de preto e cinza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário