Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Já que sobrevivemos ao apocalipse, Natal!

Vou fazer uma revelação que pode chocar alguns de vocês: não sou fã do natal. Sim sim, verdade, não me julguem. MAAAAS, esse natal foi o único superou minhas expectativas desde o "natal do Super Nintendo" há muuuuitos anos.

Por ter sido um natal diferente, decidi compartilhar com vocês um pouquinho de como foi


Aqui algumas fotinhos do meu look (Larissa burra não tirou foto de corpo inteiro) com vestido lindo de um ombro só com tachinhas e um recorte na lateral que mamãe trouxe de Vegas. ~detalhe da super qualidade das fotos~


A make super básica, pele corrigida, um pouquinho de blush, delineado de lápis azul metálico e muito rímel. O cabelo (agora curto, não que vocês tenham percebido) só joguei pro lado e prendi com uns grampinhos pra aparecer o detalhe do vestido


Melhor parte da festa: presentes! Da mamãe (além da viagem que explicarei mais tarde) ganhei essa regata super fofa da Lez a Lez, que não sei se dá de ver, mas tem um rosto e por cima um tecido fininho e meio transparente preto.





Da dinda Maria Alice essa jaqueta super quentinha, perfeita pra viagem! (deixando todos mais curiosos)





Da minha tia Márcia esse kitzinho de unha e sobrancelha de cupcake coisa mais fofa desse mundo!




E da minha dinda Pati, essa clutch neon de caveirinha da Arezzo. Pra que mais perfeição, minha gentchy? Tô apaixonada!




O que vocês ganharam de natal? Comentem!



Um comentário: